Uso & Recomendo: Lápis para olhos - Toque de Natureza



Todo mundo sabe que lápis para olhos é um item fundamental na maquiagem, e ninguém vive sem. Eu sempre ouço reclamações do tipo "Meus olhos  lacrimejam muito" ou "Tenho de retocar toda hora, pois ele sai ou borra!" Quem já passou por isso sabe a raiva que dá não é mesmo?! 
Pois é, depois de testar vários lápis para olhos encontrei um que é perfeito, é o famoso lápis Toque de Natureza!

Ele é à prova d'água, super macio e o melhor beeem pretinho, dura muito e é até difícil para removê-lo. Eu comprei em uma loja de cosméticos e paguei R$14,00 baratinho né!


Eu fiz uma comparação entre ele e mais um que eu tinha aqui (e olha que era o melhor!) não precisa comentar a diferença!
Realmente estou amando, qualquer smokey eyes fica divo com ele. Então se você gosta de olhos bem marcados aposte nele e arrase!


Beijo!









Comentários