Respondendo a Tag: Conhecendo o Blog


Olá meninas e meninos! 
Hoje trouxe um vídeo, no qual eu respondo a tag: Conhecendo o Blog, que a Mirelle do Ammando Maquiagem me mandou, eu amei a tag pois nela conto tudo sobre o blog pra vocês, espero que gostem!


Link do blog que visito todos os dias: http://www.tuorganizas.com/ dicas incríveis de decoração e organização escrito pela Nina Braz ;)

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

7. Quantos livros você lê por mês?

8. Quantos blogs você visita todos os dias?

9. Qual blog visita todos os dias?

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

11. Você se inspira em outro blog? Qual?

12. Indique 10 Blogs para responder a Tag

7 Blogs que eu indico:

Teenage Dream

Espero muito que vocês tenham gostado!


Um beijo e até o próximo!


Comentários

  1. Olá flor adorei seu vídeo vc é lindaa e muito simpática. Tô seguindo vc no twitter e no google plus xeroooo

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tah, adorei o post e o vídeo... Muito bom!!! =D
    Brigadinha pelos créditos... Beijinho!!!
    <3 ammandomaquiagem.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,
    Eu fiquei muito feliz em assistir o seu vídeo e ouvir que você gosta do meu blog.
    Muito obrigada mesmo, pelo carinho!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário