Tutorial - Maquiagem para o Halloween (Viúva)


Mesmo o dia das bruxas não sendo uma data tão popular no nosso calendário, sempre há uma ocasião em que usaremos esse tipo de maquiagem, seja numa festa de Halloween ou em uma festa a fantasia, é sempre bom sair um pouco do "normal"rs.
Eu particularmente amo maquiagens assim, desde as mais simples (como essa que eu fiz) até as mais artísticas e assustadoras, claro que o trabalho é maior, mas os efeitos são dignos de cinema!


Uma boa maquiagem boca bem escura e olhos bem marcados dão uma diferença enorme, e com alguns acessórios então... descarta a  necessidade de sair correndo para comprar ou alugar uma fantasia, que, além de custar caro você usará somente uma vez! 
Agora dê um Play aí e se joga! :D


Então minha gata, agora que você aprendeu essa maquiagem, capricha na meia arrastão, em um salto alto e um vestido preto! Tá Linda!!!


Ahhh o chapeuzinho eu comprei na Americanas (custou R$7!) lá tem um montão de coisas legais e baratinhas sobre o tema ;) 


Lindas e lindos, eu espero que vocês tenham gostado!

Um beeeeijo e até o próximo!

Comentários

  1. Oi, aqui é a Sandrynne do H&S Dyvas, então, estou de blog novo, agora sozinha e com uma proposta bem legal! Da uma olhadinha lá, retribuo com o possível. Espero poder contar com você neste novo inicio, beijos :) Linda make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sandrynne, pode deixar que visitarei seu blog sim! Bjos

      Excluir
  2. Mais um selinho para o seu blog... =D... Acesse o Post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/10/QuartoSelinhoSeloBlogVersatil.html
    Beijinhos!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ficou super legal!!!
    Gostei!

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais,
    Muito legal a sua maquiagem! Adorei as cores.
    Quanto aos maxi colares, que você me perguntou, eu organizaria da mesma forma que fiz com a corrente, mas com uma cartela maior, em um papelão resistente por trás do EVA, a media 20X20 cm, acho ideal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina que bom que gostou! Fico MUITO feliz por te ver por aqui, sou sua fã!!!
      Muito obrigada pela dica :) vou fazer!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário