DIY: Divisórias de Gavetas

Chega de bagunça naquela sua gaveta de maquiagens e acessórios! Eu mesma perdia um tempão para achar as coisas até que vi esse DIY e resolvi tentar fazer também, e não é que deu certo? Ficou cada coisinha em seu lugar e, além de deixar tudo mais prático deixa também muito mais bonito! Bora conferir?

Meninas, eu estou viciada em vídeos de faça você mesma, é tão legal você olhar pra alguma coisa sabendo que foi você mesma que fez... principalmente quando é uma coisa que você precisa e custa caro!
Eu estava precisando muito de divisórias para minha gaveta de maquiagens, mas como é difícil achar o tamanho, o tipo, a cor, etc busquei uma forma de fazer a minha, afinal como já disse, tava tudo muito bagunçado e precisava de uma organização urgente!
Gente, como minha gaveta é muito grande, usei bastante papel contact e papelão (que não era daqueles mais "durinhos") então ele ficou um pouquinho torto, mas se você fizer com um papelão mais resistente e menor com certeza ficará certinho! 
Demorei cerca de 2 dias para fazer as divisórias, encapá-las e dar acabamento, mas se sua gaveta for menor, dá pra fazer rapidinho :) Então bora conferir o passo-a-passo?

Confesso que dá um pouco de trabalho, mas vale muito a pena! 
Façam também aí e me mandem as fotos para eu colocar aqui! :) 

Espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um Beeeijo e até o próximo!

Comentários

  1. Otima ideia, adorei o video! Sua edição ficou linda e super fofa. bjbj
    visita? http://babimorais.wordpress.com ?

    ResponderExcluir
  2. Ráaaa, achei kkkkkkkkkkk Eu gostei muito, mas vou simplificar o método,
    Vou fazer e posto no blog e volto pra te convidar pra ver, e claro que vou citar que vi aqui!!!
    Beijokas linda!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adóooro! Faz sim e deixa o link pra eu ver!!! Beijão!!!

      Excluir

Postar um comentário